Prognósticos de Múltiplas Hoje: Palpites ACUMULADA







Dica de mega acumulador norueguês

Raufoss para vencer
vs Mjondalen
Motivo da dica

O Raufoss venceu cada um dos seus últimos três jogos e tem três vitórias nos últimos quatro em casa. Mjondalen está em má forma e perdeu seus últimos cinco, sofrendo 15 gols e marcando apenas três durante essa rodada, e parece pronto para outra derrota na quinta-feira.

Ambas as equipes marcam
Grorud x Sandes Ulf
Motivo da dica

Ambos os times estão lutando defensivamente e Grorud sofreu gols em cada um dos últimos oito jogos, com ambas as equipes marcando em sete deles. Ambas as equipas a marcar foram uma aposta vencedora em cinco dos últimos seis de Sandes e sofreram golos em todos eles.

SK Brann para vencer
no IK Start
Motivo da dica

O líder da liga Brann fez um incrível início de temporada com 10 vitórias e dois empates em 12 jogos, marcando 38 gols e sofrendo apenas oito no processo. Os visitantes venceram cada um dos últimos 11 jogos em todas as competições e podem continuar essa sequência com três pontos em uma equipe do Start, que não venceu nos últimos três em casa (E2, D1).

Ranheim e ambas as equipes marcam
vs Skeid
Motivo da dica

O Ranheim está em segundo lugar na tabela e venceu sete de seus 12 jogos, enquanto o Skeid perdeu 10 de seus 12 jogos até agora. Ambas as equipes marcaram em cada um dos últimos seis jogos do Ranheim no campeonato e em quatro de seus seis jogos em casa. O Ranheim ainda não sofreu gols em casa nesta temporada. Ambas as equipes marcaram em três dos últimos quatro jogos de Skeid e têm apenas uma folha limpa em seus últimos oito.

Sogndal para vencer
vs Fredrikstad
Motivo da dica

Sogmdal venceu quatro dos seis jogos em casa até agora e está em sexto na tabela, sete pontos e quatro posições acima do Fredrikstad. Os visitantes conseguiram apenas uma vitória em seis tentativas em suas viagens, com três derrotas, e parecem prontos para mais uma derrota na quinta-feira.

Dica de acumulador esportivo do mês

Shane Lowry para ganhar
Aberto 2022
Motivo da dica

O melhor momento de Shane Lowry veio quando ele triunfou no Open de 2019 em Royal Portrush e o irlandês parece capaz de recuperar o Claret Jug em St Andrews.

Lowry esteve em boa forma ao longo de 2022, inclusive ao terminar em terceiro no Masters em abril, e este teste de links parece ideal.

Ons Jabeur para vencer
Simples feminino de Wimbledon 2022
Motivo da dica

Foi outro torneio de imprevisibilidade selvagem no lado feminino de Wimbledon, mas Ons Jabeur pode usar sua forma a seu favor.

A semente número três chegou às finais do Aberto de Madri e do Aberto da Itália deste ano e venceu em Madri. Ela venceu quatro partidas em dois sets em Wimbledon e parece bem posicionada para conseguir seu primeiro Grand Slam.

Novak Djokovic para ganhar
Simples masculino de Wimbledon 2022
Motivo da dica

Novak Djokovic é o principal favorito do time masculino, apesar de um susto nas quartas de final contra Jannik Sinner, perdendo dois sets para o jovem italiano antes de se recuperar para vencer a partida.

O jogador de 35 anos ganhou os últimos três títulos de Wimbledon e, enquanto Rafael Nadal está em excelente forma este ano, Djokovic é um mestre na grama e parece pronto para vencer seu sétimo Wimbledon.

Max Verstappen para vencer
Grande Prêmio da Áustria
Motivo da dica

Danos ao carro de Max Verstappen o roubaram do que parecia ser uma vitória certa em Silverstone, mas o holandês é mais do que capaz de se recuperar no Grande Prêmio da Red Bull.

Verstappen venceu os dois Grandes Prêmios realizados no Red Bull Ring no ano passado e levou a bandeira quadriculada em primeiro lugar em três dos últimos quatro Grandes Prêmios da Áustria. Ele venceu seis das dez corridas desta temporada e cinco delas aconteceram nas últimas sete.

Inglaterra para vencer
Euro feminino 2022
Motivo da dica

A favorita A Espanha não conta com a lesionada Jennifer Hermoso e a Inglaterra tem um plantel cheio de talento.

Não só isso, mas as Lionesses têm a vantagem de jogar em casa e a gerente Sarina Wiegman levou a Holanda à glória em casa no último Campeonato Europeu Feminino.

Wiegman possui uma grande perspicácia tática, experiência vencedora e um elenco cheio de talento.

Kubrat Pulev vence por decisão/decisão técnica
vs Derek Chisora
Motivo da dica

Dereck Chisora ​​e Kubrat Pulev se conheceram em 2016 em uma luta que terminou em uma vitória por decisão dividida para o último. Na verdade, esse resultado talvez tenha lisonjeado Chisora ​​e Pulev provavelmente teve azar de não ter uma vitória por decisão unânime.

Desde então, os dois lutadores marcaram mais alguns quilômetros no relógio, mas espero o mesmo resultado novamente, com Pulev vencendo por pontos.

Chisora ​​sempre foi um peso pesado explosivo, mas aos 38 anos ele não tem mais a capacidade de criar esses momentos nas rodadas posteriores e, se Pulev puder evitar ser arrastado para uma guerra nas primeiras trocas, esperaria que ele finalmente reivindicasse a vitória. Aos 41 anos, os melhores anos do búlgaro também ficaram para trás, mas ele ainda tem muito talento e pode registrar outra vitória neste fim de semana.

Dica do acumulador

Bala cidade para ganhar
vs Sligo Rovers
Motivo da dica

Visualizar visualização completa

O Bala Town está invicto nos últimos 10 jogos em casa; venceram oito desses 10. Os visitantes não venceram nos últimos seis jogos fora de casa.

HB Torshavn para ganhar
vs Newtown
Motivo da dica

Visualizar visualização completa

Torshavn venceu cinco das últimas seis partidas. Newtown foi uma bomba nesta fase da competição na última temporada e há todas as chances de que eles sejam crus para esta rodada, tendo disputado apenas um amistoso antes do jogo de quinta-feira.

DAC-1
vs Cliftonville
Motivo da dica

Visualizar visualização completa

Dun. Streda chegou à terceira pré-eliminatória da Liga Europa 20/21. O Cliftonville foi eliminado nesta fase nos dois últimos torneios da UEFA para os quais se apurou.

Boêmios para vencer
na UCD
Motivo da dica

Visualizar visualização completa

Bohs venceu a UCD por 3 a 0 quando esses dois times se enfrentaram na partida inversa em abril. A UCD perdeu cinco dos últimos seis jogos e marcou apenas duas vezes durante esse período.

Melhor aposta dos vencedores do grupo feminino da Euro 2022

Holanda para ganhar
Grupo C feminino da Euro 2022
Motivo da dica

O Grupo C pode muito bem ser o grupo mais competitivo do Euro Feminino deste verão, com Holanda e Suécia difíceis de separar. Os holandeses não estiveram em seu melhor momento no Tournoi de France no início deste ano, eles são o melhor time em geral e este time sabe o que é preciso para se apresentar em grandes torneios, então apoie-os no topo da pilha.

Dica definitiva para a Euro 2022 Feminina

Inglaterra para ganhar
Euro 2022 feminino
Motivo da dica

A favorita do pré-torneio, a Espanha, não tem a jogadora-chave Jennifer Hermoso, e isso pode abrir as portas para a Inglaterra vencer o torneio pela primeira vez. A equipe das Lionesses está repleta de talentos da melhor divisão feminina do mundo na Superliga Feminina, e elas têm a vantagem de jogar em casa.

Dica de acumulador para os vencedores dos grupos da Euro 2022 Feminina

Inglaterra vence o Grupo A
Euro feminino 2022
Motivo da dica

A anfitriã Inglaterra não poderia ter pedido melhor sorteio e pode fazer um trabalho leve em um grupo que conta com Noruega, Irlanda do Norte e Áustria. A Inglaterra venceu a Irlanda do Norte duas vezes no ano passado, também venceu a Áustria e a Noruega simplesmente não tem o apoio necessário para que a superestrela Ada Hegerberg seja considerada uma ameaça.

Espanha vence Grupo B
Euro feminino 2022
Motivo da dica

As ligações espanholas com o Barcelona – dez dos seus convocados vêm do Camp Nou – fazem deles uma unidade formidável e devem ser capazes de dar as cartas, apesar da presença da Alemanha e da Dinamarca no Grupo B.

Suécia vence o Grupo C
Euro feminino 2022
Motivo da dica

Isso parece uma disputa direta entre os atuais campeões, Holanda, e os campeões inaugurais, Suécia, com a nação escandinava pronta para superar a laranja pelas principais honras. As suecas, damas de honra em série nos principais torneios, parecem tão equilibradas quanto qualquer lado envolvido e seus números de forma são excelentes – sua última derrota em uma partida competitiva foi há mais de dois anos.

França vence Grupo D
Euro feminino 2022
Motivo da dica

É difícil ver além da França contra a Itália, Bélgica e Islândia. A equipe de Corinne Diacra se tornou uma máquina vencedora nos últimos dois anos. A Itália seria o perigo óbvio e está em boa forma, mas o seu plantel parece fraco em áreas-chave.