Prognósticos de Múltiplas Hoje: Palpites ACUMULADA







Dica do acumulador

Benevento para ganhar
vs Pisa
Motivo da dica

O Benevento venceu por 5-1 quando estas duas equipas se encontraram pela última vez neste local em abril. Benevento venceu quatro dos últimos sete jogos em casa. O Pisa tem apenas duas vitórias nas últimas sete e tem três derrotas nas últimas cinco fora, com uma vitória e um empate.

Sochaux Dupla Chance (Vitória ou Empate)
no Paris FC
Motivo da dica

Visualizar visualização completa

O Sochaux venceu seis dos últimos nove jogos da Ligue 2. O Paris FC não conseguiu vencer seis dos últimos dez jogos do campeonato, incluindo três dos últimos cinco em casa. O Paris FC foi atingido por lesões na defesa.

Nottingham Forest para ganhar
vs Sheffield United
Motivo da dica

Visualizar visualização completa

O Nottingham Forest venceu a partida de ida por 2 a 1 e teve azar de não vencer por uma margem maior. O Forest venceu cada um dos últimos quatro jogos em casa e venceu os últimos oito contra a oposição do Campeonato no City Ground. O Sheffield United tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos fora de casa.

Liverpool para ganhar
em Southampton
Motivo da dica

Visualizar visualização completa

O Liverpool está invicto em 16 jogos e venceu 12 deles. Os Reds precisam vencer para diminuir a diferença para o Manchester City e entrar no jogo em alta depois de conquistar a FA Cup. O Santos está sem vitórias nos últimos quatro jogos, perdendo três.

Dica do acumulador noturno

Caracas para ganhar
vs o mais forte
Motivo da dica

O Caracas empatou em 1 a 1 no jogo de ida na Bolívia e pode fazer valer a vantagem em casa ao enfrentar o The Strongest em um confronto importante da Copa Libertadores. O conjunto venezuelano está invicto em nove jogos em casa, vencendo quatro dos últimos cinco, enquanto o The Strongest não vence há três jogos e conseguiu apenas uma vitória nos últimos sete fora de casa (E3, D3).

Penarol para vencer
vs Cerro Porteño
Motivo da dica

Este é um jogo obrigatório para o penúltimo time do Grupo G, o Penarol, mas eles venceram seu único jogo em casa na competição até agora e podem conquistar três pontos cruciais. O time uruguaio entra no jogo com vitórias consecutivas e está invicto há cinco em casa, com quatro vitórias. O Cerro Porteno paraguaio chega de forma mista com uma vitória e duas derrotas nos últimos quatro jogos, enquanto soma apenas um ponto em duas viagens até agora nesta competição.

Boca Juniors para vencer
vs Corinthians
Motivo da dica

O Boca Juniors da Argentina recebe o Corinthians do Brasil em um confronto de alta qualidade e o time da casa pode levar a vitória. Boca tem um recorde em casa excepcional com apenas uma derrota em seus últimos 18, vencendo três dos últimos cinco. O Corinthians está invicto há seis, mas os resultados fora de casa têm sido menos impressionantes. A equipe brasileira tem apenas três vitórias em suas últimas 12 viagens e conseguiu apenas um ponto em dois jogos fora nesta competição, e o Boca é confortavelmente o jogo fora de casa mais difícil para eles neste grupo.

Sporting Cristal para vencer
vs Talleres de Córdoba
Motivo da dica

O Talleres de Córdoba venceu o primeiro encontro por 1-0, mas foi um jogo bastante equilibrado e trouxe um péssimo registo fora de casa ao Peru. Talleres perdeu cada uma das últimas seis partidas fora de casa e não venceu em oito em suas viagens. O Sporting, que precisa de uma vitória para manter vivas as esperanças de qualificação, está invicto em quatro na classificação geral e venceu três dos últimos quatro jogos em casa.

Dica tripla da promoção EFL

Nottingham Forest será promovido
Campeonato
Motivo da dica

O Nottingham Forest começou mal a temporada, mas tem estado em uma forma incrível nos últimos meses e lidera a tabela de forma do Campeonato nos últimos 30, 20 e 10 jogos. O Forest pode ter perdido o segundo lugar, mas ainda pode garantir a promoção através dos play-offs.

Wycombe Wanderers será promovido
Liga Um
Motivo da dica

O Wycombe está invicto nos últimos 12 jogos e tem três vitórias nos últimos quatro – incluindo uma vitória importante sobre o Plymouth, ao abrir caminho entre os seis primeiros à frente dos Pilgrims e um sucesso sobre os rivais do play-off Sheffield Wednesday. O técnico Gareth Ainsworth liderou os Chairboys nos play-offs antes e pode repetir esse feito este ano.

Mansfield será promovido
Liga Dois
Motivo da dica

Ainda há uma pequena chance de Mansfield subir automaticamente, mas se ficar aquém, pode garantir a promoção através dos play-offs. Os Stags sofreram uma queda na forma no mês passado, mas aumentaram com sete pontos dos últimos nove disponíveis, e podem estar chegando ao pico novamente no momento certo.

A dica do acumulador das finais

Rangers para vencer
A Copa da Inglaterra da Escócia
Motivo da dica

O Hearts perdeu a final da Copa da Inglaterra da Escócia em duas das últimas três temporadas e perdeu seus dois últimos encontros com o Rangers por um placar agregado de 7 a 0. O Rangers é o segundo time de maior sucesso na história da competição e venceu seus últimos três jogos até o momento.

Liverpool para ganhar
A Copa FA
Motivo da dica

O Chelsea perdeu a final da FA Cup em quatro das últimas cinco temporadas e foi derrotado em Wembley pelo Liverpool no início desta temporada. O Liverpool está invicto em 15 jogos oficiais e os Blues têm apenas uma vitória nos últimos cinco.

RB Leipzig para ganhar
O DFB Pokal
Motivo da dica

O RB Leipzig esteve envolvido apenas em duas finais da DFB Pokal e perdeu ambas, mas o Freiburg é um adversário mais favorável do que suas derrotas anteriores. Os forasteiros não conseguiram vencer nenhum dos últimos cinco encontros com o Die Roten Bullen e o RB Leipzig venceu seus cinco jogos da copa por um placar agregado de 13-1.

Liverpool para ganhar
A Liga dos Campeões
Motivo da dica

O Liverpool venceu dez de seus 12 jogos na Liga dos Campeões nesta temporada e marcou 30 gols no processo. O Real Madrid não pode ser desconsiderado, mas teve sorte em alguns momentos nesta temporada e, em outro dia, poderia facilmente ter sido eliminado pelo Chelsea ou pelo Manchester City.

Feyenoord para vencer
Liga Europa Conferência
Motivo da dica

O Feyenoord não perde um jogo na Europa Conference League desde as eliminatórias e marcou 17 gols em seus seis jogos eliminatórios, enquanto a Roma perdeu duas vezes para o Bodo/Glimt nesta campanha e não pareceu muito convincente contra o Leicester.

Vitória do Eintracht Frankfurt
A Liga Europa
Motivo da dica

O Rangers venceu apenas uma de suas oito viagens fora de Glasgow na Liga Europa nesta temporada e enfrenta um time de Frankfurt que se destacou fora de casa. Eles estão invictos na Liga Europa nesta temporada e venceram cinco de seus seis jogos fora de Frankfurt, incluindo quatro de cinco em solo espanhol.